PUBLICIDADE

Veículo tomba após colisão com outro em Sorriso e homem fica ferido

PUBLICIDADE
Só Notícias com Lucas Torres, de Sorriso (foto: Só Notícias - atualizada 14:39h)

A colisão entre um Fiat Strada branco e um Pálio ocorreu, há pouco, na avenida Flamboyants com rua Marechal Cândido Rondon, no bairro Morada do Sol. O condutor do primeiro veículo foi encaminhado pelo Corpo de Bombeiros à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) mas está fora de perigo. O passageiro não precisou de atendimento médico.

De acordo com informações da Polícia Militar, a condutora do Pálio não permaneceu no local para prestar os esclarecimentos necessários. O parachoque acabou se soltando.

Ainda segundo a PM, a versão investigada é que o Pálio teria invadido a preferencial quando houve a colisão com o Strada até que atingiu o meio-fio, tombou e ficou com as rodas para cima. Houve danos no teto, lateral, para brisa, capô.

O veículo será retirado do local pelo guincho. Não houve interdição da avenida.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Avião colide com pássaro ao pousar no aeroporto de Sorriso

Uma aeronave da Azul Linhas Aéreas que operava o...

Setor de serviços registra queda em Mato Grosso, aponta IBGE

O volume de serviços do país variou 0,3% em...
PUBLICIDADE