PUBLICIDADE

Polícia Federal apreende sete quilos de maconha e haxixe em Mato Grosso

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

A Polícia Federal apreendeu sete quilos de maconha e haxixe em uma rodovia nas proximidades de Rondonópolis (217 quilômetros de Cuiabá). A ação foi feita com ajuda da unidade de cães no município e faz parte de fiscalizações no combate ao narcotráfico na região. Não foi confirmado se alguém foi preso.

Durante as averiguações, o cão de detecção de entorpecente Tomi indicou uma mochila suspeita no interior de um ônibus que fazia linha Cascavel (PR) ao Rio Branco (AC). Ao vistoriar a bagagem, a droga foi encontrada.

Esta é a segunda apreensão em setembro com a participação dos cães da PF. No início do mês, foi presa uma passageira de um ônibus com dois quilos de cloridrato de cocaína.

Além de realização de barreiras constantes, o canil em Rondonópolis também realiza palestras de prevenção ao uso e abuso de drogas. A última foi realizada para os alunos do Centro de Integração Empresa-Escola  (CIEE) durante a Semana das Profissões do Jovem Trabalhador.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Passageira é presa com 5 pistolas em ônibus em Mato Grosso que seguia para o RJ

Polícia Rodoviária Federal apreendeu cinco pistolas e dezenas de...

PM encontra plantação com 5 mil pés de maconha em área invadida em Mato Grosso

Policiais militares interceptaram uma invasão de terra em uma...
PUBLICIDADE