PUBLICIDADE

Cuiabá também tem chuva com granizo e 30 mil ficam sem energia elétrica

PUBLICIDADE
Só Notícias (foto: reprodução - atualizada 20:44h)

Choveu granizo, esta tarde, também na capital. A concessionária de energia informou que a rede elétrica teve danos causados pelos fortes ventos. Cerca de 50 bairros tiveram ocorrências por causa do temporal, atingindo aproximadamente 30 mil unidades consumidoras, que é 11% do total de clientes em Cuiabá. “A empresa está trabalhando em regime de contingência na Capital, quando há um reforço imediato de equipes de campo e de operação do sistema elétrico em Mato Grosso para a priorização do atendimento aos clientes”.

A cobertura, de estrutura metálica, de uma empresa de ônibus próxima da rodoviária acabou sendo arrancado pelos ventos e foi lançada para o centro de uma das ruas.

Uma árvore que caiu e bloqueou parte da Avenida Miguel Sutil, nas proximidades dos bairros Consil e Araés. Toldos de algumas empresas foram arrancados.

Três pessoas que transitavam pela avenida Miguel Sutil levaram choque, socorridas pelo Samu e levadas ao pronto-socorro. Elas estão fora de perigo. Um raio teria partido um cabo de energia e as três pessoas foram atingidas pela descarga elétrica.

Esta tarde, além de ventar forte também choveu granizo em alguns bairros, no setor industrial e parte da área rural em Sinop. Árvores caíram, além de placas de publicidade e um poste da rede elétrica. Não houve vítimas.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Eleita procuradora-chefe do Ministério do Trabalho em Mato Grosso

A procuradora do Trabalho Thaylise Campos Coleta de Souza...

Caminhão e duas carretas se envolvem em acidente na BR-163 em Sorriso

O acidente envolvendo uma carreta carregada com botijões de...

Potencialidades de Mato Grosso são apresentadas em Fórum na China

Mato Grosso foi destaque na 2ª reunião de Cooperação...

Prefeito propõe privatização da infraestrutura de escolas em Cuiabá

O prefeito de Cuiabá, Abilio Brunini, debateu em audiência...
PUBLICIDADE