PUBLICIDADE

Com chuva, caminhão capota na BR-163 em Mutum e derrama carga de soja

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias

O acidente aconteceu, esta tarde, no quilômetro 610 da BR-163, em Nova Mutum. Segundo informações da concessionária Rota do Oeste, que administra a rodovia federal, o caminhão Ford Cargo branco, com placas de Cuiabá, capotou e derramou a carga de soja.

O motorista foi socorrido e encaminhado pela equipe de resgate da concessionária para uma unidade de saúde no município. O estado atual de saúde dele não foi informado. Chovia no momento do acidente.

Pouco depois, ainda durante a chuva em Mutum, houve uma colisão traseira na rodovia federal. De acordo com a concessionária, uma carreta com placas de Constantina (RS) foi atingida por outro veículo que deixou o local. O motorista saiu ileso. Houve interdição parcial da pista até às 17h30.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Audiência pública discute melhorias no sistema penitenciário em Mato Grosso

A audiência pública para apresentação de propostas que irão...

Criança é baleada em Sinop; padrasto e mãe detidos

Uma criança de dez anos foi atingida por um...

Ministro defende ferrovia Sinop-Miritituba mas diz que projeto dependerá de dinheiro público

O ministro dos Transportes, Renan Filho, afirmou nesta quarta-feira...
PUBLICIDADE