PUBLICIDADE

Polícia identifica três acusados de assassinar homem em Lucas do Rio Verde

PUBLICIDADE
Só Notícias/David Murba com Altair Anderli, de Lucas do Rio Verde (foto: divulgação)

O delegado de Polícia Civil, Marcelo Carvalho, informou, há pouco, em entrevista coletiva, que dois adolescentes e um adulto (identidade não divulgada) tem participação direta no assassinato Cleiton Lori da Silva Colares, no último dia 8, na rua Tupã, no bairro Rio Verde. Ele foi assassinado a pauladas e pedradas.

“Através de imagens de segurança conseguimos dois adolescentes infratores, que cometeram delito e, através de um dos adolescentes, que nós apreendemos, confessou autoria criminal, indicando a pessoa adulta que teria também participado. A motivação é que (a vítima) estaria perturbando a área do traficante (adulto) que teria dado cabo a vida desse indivíduo. O que a gente pode apurar é que vítima vivia ali, tranquilo, mas acabava fazendo uso de bebidas alcoólicas e fazia atos obscenos pela região, incomodando a área”, explicou o delegado.

“Foi morto a paulada e pedrada. No caso dos adolescentes, já pedimos medidas judiciais cabíveis, inclusive no caso do adulto”,  que  “tem várias passagens por tráfico, por receptação, formação de quadrilha. O que a gente pode apurar são três envolvidos. O problema seria o uso da bebida incomodando o local. Até o momento, nós identificamos os três autores. Apenas um confessou o crime”, emendou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia prende cinco homens com mandados abertos por crimes contra mulheres em MT

Cinco homens foragidos da Justiça foram presos pela Polícia...

Briga de bar termina com um ferido no Nortão

Um homem de 55 anos ficou ferido após se...
PUBLICIDADE