PUBLICIDADE

Adolescente fica ferido em colisão envolvendo carro, utilitário e moto

PUBLICIDADE
Só Notícias/Herbert de Souza com Lucas Torres, de Sorriso (foto: Lucas Torres)

O acidente ocorreu, esta noite, no bairro Jardim das Acácias, envolvendo um GM Prisma branco, um utilitário Toyota Hilux SW4 prata e uma motocicleta Honda CG Fan preta. Segundo a Polícia Militar, um adolescente pilotava a moto e foi o único ferido na colisão.

O acidente aconteceu no cruzamento da avenida Mário Raiter com a rua Desbravadores. Conforme informações repassadas à PM, os dois veículos estavam em sentido contrário, quando a motocicleta atingiu o Prisma e, em seguida, a lateral da SW4.

O adolescente teve um corte no tórax, foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Seu estado atual de saúde não foi divulgado. As causas do acidente serão apuradas.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Tribunal reduz 11 anos de pena de condenado por duplo homicídio no Nortão

A Primeira Câmara Criminal do Tribunal de Justiça de...

Executores de homicídio motivado por seguro de vida são condenados em MT

Dois executores do assassinato de Paulo Sander Alves foram...

Prazo para contestar descontos indevidos do INSS ​termina dia 14

Aposentados e pensionistas que tiveram descontos indevidos diretamente nos...

Seduc lança concurso “Desafio Estudante Influencer” em MT com premiações

A secretaria estadual de Educação de Mato Grosso lançou,...
PUBLICIDADE