PUBLICIDADE

Sinop: 4ª farmácia é assaltada em menos de 15 dias

PUBLICIDADE
Só Notícias (colaborou: Jose Carlos Araujo)

O assalto a uma farmácia, na avenida das Sibipirunas, no Jardim Botânico, foi ontem à noite. Dois funcionários, de 55 e 27 anos, foram surpreendidos por dois assaltantes que chegaram em uma moto preta. Um entrou com um revólver e o outro criminoso, permaneceu em frente, na moto do lado de fora, dando cobertura para o comparsa.

O ladrão, apontando a arma para as duas vítimas, pegou R$ 500 do caixa e dois celulares das vítimas, subiu na moto e fugiram sentido Jardim Celeste. Os funcionários não foram agredidos. A Polícia Militar fez buscas aos criminosos não foram localizados.

É o quarto crime em duas semanas. Uma farmácia no Jardim Primavera foi assaltada na sexta-feira. Dinheiro e um celular foram roubados. No último dia 20, o assalto foi em uma farmácia na avenida das Palmeiras. O ladrão estava de shorts e fugiu em uma moto preta. Um dia antes (19), dois assaltantes armados atacaram uma farmácia na avenida dos Tarumãs, centro.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Jovem é atacado com socos e chutes em Lucas do Rio Verde

O morador, de 24 anos, declarou à Polícia Militar...

Comerciante é detido com mais de 60 quilos de pescado irregular em Mato Grosso

Policiais civis da Delegacia Especializada de Meio Ambiente (Dema)...

Polícia cumpre em Sinop e Sorriso mais três prisões pela operação Unfollow

A Polícia Civil informou que, com base na continuidade...

Três suspeitos de furto de celulares durante exposição são presos em Sorriso

A Polícia Militar apreendeu um adolescente e prendeu dois...
PUBLICIDADE