PUBLICIDADE

Colisão frontal entre carreta e moto deixa um morto em Cuiabá

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias

O acidente ocorreu, ontem à noite, no quilômetro 506 da BR-070, na capital. De acordo com a assessoria da concessionária que administra a rodovia, a colisão frontal envolveu uma Scania, com placas de Garibaldi (RS), e uma Honda Fan, sem placa. O condutor da moto (identidade ainda não confirmada) morreu no local.

Já motorista da carreta saiu ileso e deve prestar esclarecimentos de como ocorreu o acidente. Houve interdição total da pista durante o atendimento. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) registrou a ocorrência e ainda vai apontar as responsabilidades pelo acidente.

O local foi analisado por peritos que ainda vão informar as circunstâncias de como ocorreu a colisão. O corpo do motociclista foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Incêndio atinge prédio comercial no centro de Sinop

Um princípio de incêndio em um prédio comercial movimentou...

Nota MT vai sortear 2 mil ingressos para etapa da Stock Car em Cuiabá

A secretaria estadual de Fazenda (Sefaz-MT), por meio do...

Novo desembargador em Mato Grosso será empossado na próxima semana

O advogado Ricardo Gomes de Almeida toma posse no...
PUBLICIDADE