PUBLICIDADE

Sinop: Ticola aceita convite de Rosana para ser secretário de Obras; Brolese reassume Desenvolvimento Econômico

PUBLICIDADE
Só Notícias (fotos: Só Notícias/arquivo)

O ex-vereador Edilson Ribeiro Rocha, o Ticola, aceitou convite da prefeita Rosana Martinelli e passa a ser secretário municipal de Obras e Serviços Urbanos. Ele havia desempenhado a função na gestão passada. Atualmente, estava no setor de infra-estrutura da secretaria de Saúde. Ticola também foi vereador na legislatura anterior.

O atual secretário Daniel Brolese reassumirá a secretaria de Desenvolvimento Econômico que está vago há cerca de um mês com a saída de Billy Dal Bosco. Rosana disse que a mudança faz parte da estratégia de articulação do secretariado. “O Ticola tem experiência na Obras e eu creio que, assim como Brolese, fará um excelente trabalho”.

Rosana expôs que a missão de Brolese como secretário de Desenvolvimento Econômico é dar continuidade à captação de grandes empresas com interesse de investimentos em Sinop. A gestão de Rosana Martinelli apoiou a instalação da Inpasa, Fertilizantes Tocantis, Fertipar, dentre outras. Sinop é considerada a 26ª melhor cidade para se investir do país, subindo 40 colocações, conforme ranking publicado na Revista Exame.

“O Brolese já me ajudou nesse projeto de governo e é uma pessoa importante e precisamos avançar ainda mais, porque temos grandes projetos”. “Quando pedi que ele fosse para a Obras seria para organizar a secretaria e ele fez isso muito bem. Toda a estrutura da secretaria está organizada e já conta com maquinários, como rolos compactadores, caminhões novos e outros importantes equipamentos como a varredeira de ruas”. Ele também desempenhou ações visando fortalecer a agricultura familiar, com a inauguração da vitrine de fruticultura, tanques de peixe na Gleba Mercedes.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

DERF prende em Sinop dois envolvidos em assalto com reféns em Cláudia

Investigadores da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos da...

Mato Grosso teve 19 mil demitidos a mais mês passado, aponta Caged; saldo anual positivo

Dados do cadastro geral de empregados e desempregados (Caged)...
PUBLICIDADE