PUBLICIDADE

Acusado de matar colega de trabalho vai a júri em Nova Mutum

PUBLICIDADE
Só Notícias/Herbert de Souza (foto: assessoria/arquivo)

Vai a júri popular, por homicídio qualificado, o homem de 38 anos acusado de atirar e matar Zenil Pereira de Souza. A vítima foi morta, com dois tiros, em abril de 2003, em uma fazenda, na zona rural de Nova Mutum. O julgamento foi marcado para o dia 6 de setembro.

Segundo a denúncia do Ministério Público Estadual (MPE) o réu e a vítima estavam na companhia de outros colegas ingerindo bebidas alcoólicas e festejando o fim da colheita. Conforme a peça acusatória, em determinado momento, o acusado foi até o alojamento, voltou com uma arma de fogo e atirou em Zenil, que chegou a ser socorrido pelos colegas, mas morreu, a caminho do hospital.

Outros que colegas que estavam na festa não souberam explicar o motivo do crime. Uma testemunha disse que o réu, ao voltar com o revólver, apenas questionou se era “aquilo” que Zenil queria. Em seguida, começou a atirar. O suspeito trabalhava como operador de colheitadeira na fazenda, enquanto que a vítima era tratorista.

O réu foi pronunciado e irá a julgamento por homicídio cometido por motivo fútil e mediante recurso que dificultou a defesa da vítima. Ele aguarda o julgamento em liberdade.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Tribunal reduz 11 anos de pena de condenado por duplo homicídio no Nortão

A Primeira Câmara Criminal do Tribunal de Justiça de...

Executores de homicídio motivado por seguro de vida são condenados em MT

Dois executores do assassinato de Paulo Sander Alves foram...

Prazo para contestar descontos indevidos do INSS ​termina dia 14

Aposentados e pensionistas que tiveram descontos indevidos diretamente nos...
PUBLICIDADE