quarta-feira, 2/julho/2025
PUBLICIDADE

Preso em Mato Grosso acusado de assassinar advogado em Rondônia

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria/arquivo)

Um homem, de 48 anos, teve a prisão preventiva cumprida na cidade de Comodoro (644 quilômetros de Cuiabá), esta manhã, em uma ação integrada dos policias civis. Ele é investigado por integrar um grupo criminoso envolvido em crimes de homicídios em Rondônia.

De acordo com informações da assessoria da Polícia Civil, o suspeito era morador de Cacoal (RO), mas estava escondido há cerca de dois meses na região de Comodoro, com a mulher e duas crianças. O homem também é acusado de assassinar a tiros o advogado Sidnei Sotele, que era procurador da câmara de vereadores do município.

Em Rondônia, o suspeito também é investigado em outros dois assassinatos de Antônio Franciele Pivetta, ocorrido no dia 11 de abril deste ano, e Sérgio Gomes Araújo, que foi morto no dia 15 do mesmo mês. O corpo foi encontrado parcialmente carbonizado um dia depois, na zona rural de Castalheiras (RO).

“Ele é considerado em Cacoal pessoa de alta periculosidade em razão dos crimes que Já praticou, na sua maioria homicídio”, disse o delegado Gilson Silveira, titular da Delegacia de Comodoro.

 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ossada humana é encontrada em bag de milho na área rural de Sinop

Uma ossada humana foi encontrada esta tarde dentro de...

PRF prende casal com mais de 40 kg de maconha em rodovia de Mato Grosso

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu, esta madrugada, 41,35...

Cabo Miranda, da Polícia Militar, é sepultado em Sinop

Foi sepultado no cemitério municipal, há pouco, Joemir Pires...
PUBLICIDADE