PUBLICIDADE

DERF pega dois com drogas em Sinop e apura se têm envolvimento com tráfico

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: reprodução)

Investigadores da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) aprenderam, há pouco, no bairro Jardim Botânico, dois suspeitos com porções de maconha e papel celulose para embalar a droga.

Segundo um investigador, o local é utilizado para fazer à venda de entorpecentes. Os dois foram conduzidos à delegacia de Polícia Civil para os procedimentos necessários. Eles já tem passagens pelo uso de drogas e por se envolverem em algum tipo de ‘rixa’.

Ontem à tarde, a polícia também prendeu um suspeito, de 46 anos, na bairro Vila Lobos, com uma motocicleta Flash vermelha que reconhecido como autor de um furto, em uma farmácia, nesta quarta-feira pela manhã, no mesmo bairro. Ao ser abordado pelos policiais militares, confessou o furto de um celular, disse que era dependente químico e que havia trocado o aparelho, em uma boca de fumo.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia apreende microônibus e caminhonete usados em furto de agrotóxicos em MT; um preso

Policiais militares da Força Tática apreenderam, ontem à noite,...

Dois foragidos da Justiça são presos em Alta Floresta e Marcelândia

Cinco foragidos da Justiça, envolvidos em diferentes crimes, tiveram...

PM recupera duas motos furtadas em Sinop

A Polícia Militar recuperou, hoje, duas motocicletas Honda, uma...

Policiais salvam bebê de 15 dias que se engasgou com leite em Mato Grosso

Policiais militares do 3º Batalhão ajudaram a salvar um...
PUBLICIDADE