PUBLICIDADE

Polícia procura atirador que baleou homem em Guarantã do Norte

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: divulgação/arquivo)

A Polícia Civil de Guarantã do Norte (233 quilômetros de Sinop) está a procura do suspeito, que passou em uma Honda Biz e baleou um homem, ontem à noite, no bairro Santa Marta, na região do tórax. O Corpo de Bombeiros fez os primeiros atendimentos e o levou ao hospital. Não há informações se corre risco de morte.

Até o momento, ninguém foi identificado ou preso. A motivação do crime é desconhecida. A polícia começa buscar testemunhas do caso e deve analisar se no local há câmeras de segurança que possam ter registrado a ação criminosa.

Uma investigadora de Polícia Civil informou que a vítima tem diversas passagens pela delegacia por furtos ocorridos no município, mas não chegou a detalhar se o crime pode ter sido motivado por vingança.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PM detém trio que planejava furtar módulos de caminhões em Mato Grosso

Policiais militares prenderam três homens, entre 24 e 25...

Preso casal envolvido em múltiplos furtos em Sorriso  

Investigadores da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (DERF)...

Preso suspeito de atacar companheira grávida em Nova Mutum

Policiais militares prenderam o homem, de 38 anos, ao...

Ladrões invadem estabelecimento, arrombam cofre e levam mercadorias no Nortão

O furto qualificado foi registrado numa empresa de varejo,...
PUBLICIDADE