PUBLICIDADE

Sinop: empresas começam adquirir kits e participar da campanha ‘deu a louca no comércio’

PUBLICIDADE
Só Notícias (foto: Só Notícias/arquivo)

A campanha ‘Deu a Louca no Comércio’ já começou para as empresas que aderiram à campanha de descontos organizada pela Associação Comercial e Empresarial de Sinop (Aces) e será de 4 a 11 de outubro, com objetivo de fomentar as vendas e movimentar a economia no mês que, em diversos segmentos, tem redução no volume de negócios. Os clientes que comprarem vão concorrer a um  caminhão com mobília completa para casa, uma motocicleta e prêmios instantâneos.

As empresas participantes decidem suas próprias ações promocionais com descontos e prazos para pagamentos. Ano passado algumas ofereceram descontos reais de até 70% em produtos ou serviços.

“Essa é a maior ação de estímulo ao consumo de toda a região Norte”. “Esse é um período crucial para o calendário do varejo, então, foi definido para ajudar o empresário a acelerar o giro de estoque e sua renovação e, também, para fortalecer o fluxo de caixa da empresa para as festas de fim de ano”, explica o vice presidente da associação, Tiago Medina.

A empresa que aderir receberá o kit de participação com camisetas, urnas para os cupons, balões e adesivos. A ACES também proporcionará ações de marketing da campanha com incentivo ao consumo e descontos de até 30% em pacotes de mídias nos órgãos de comunicação parceiros da campanha.

Para auxiliar o empresário, a ACES fará 3 cursos de capacitação para empresas participantes da campanha, serão abordados melhor gestão de estoque, abordagem e atendimento de clientes, precificação, promoção, dentre outros, informa a assessoria.

Esta é a 4ª edição do Deu a Louca no Comércio que tem o apoio também de Só Notícias.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Dois envolvidos no assassinato de jovem em barbearia de Sorriso são presos

Investigadores da Polícia Civil prenderam dois homens, hoje, acusados...

Caminhoneiro assassinado em Sinop é transladado para o Rio Grande do Sul

O translado do caminhoneiro Filipe Vanderlei Dahmer, de 35...
PUBLICIDADE