PUBLICIDADE

PM lança operação Tempus que vai durar 3 meses e será feita em todo Estado

PUBLICIDADE
Só Notícias (foto: Só Notícias/Guilherme Araújo)

A Polícia Militar lançou, hoje, a Operação Tempus, que será feita em todo o Estado e prioriza a prevenção e repressão à criminalidade, potencializando as ações ostensivas de polícia, por meio de abordagens, fiscalizações, patrulhamentos e rondas. O policiamento permanecerá reforçado por três meses período este em que as estatísticas apontam aumento nos índices criminais.

O comandante-geral da Polícia Militar, coronel Jonildo José de Assis, detalha que a operação coloca a tropa nas ruas para garantir a segurança da população e manter a redução dos índices de criminalidade.

Policiais de todos os 15 Comandos Regionais e unidades especializadas estão sendo empregados na ação na capital e em todo o Estado. Todos os comandantes e chefes de seção da PM também foram convocados pelo Comando Geral da instituição para atuar nas ações da Operação Tempus por meio de expedientes operacionais.

A população pode colaborar  com a operação através de denúncias e informações via Centro Integrado de Operações de Segurança Pública ( Ciosp), por meio do 190,

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Preso suspeito por estuprar sobrinha de 3 anos em Lucas do Rio Verde

Investigadores de Polícia Civil prenderam, esta tarde, um homem...

Polícia apreende 300 quilos de cocaína dentro de veículo em Mato Grosso

Equipes da Polícia Militar e do Grupo Especial de...

Preso acusado de extorquir mulher em R$ 150 mil para não divulgar fotos íntimas em MT

A Polícia Civil de Araputanga deflagrou a “Operação Preço...
PUBLICIDADE