PUBLICIDADE

Luverdense deve estrear na próxima semana na Copa Verde

PUBLICIDADE
Só Notícias/Altair Anderli, de Lucas do Rio Verde (foto: arquivo/assessoria)

A partir da semana que vem o Luverdense terá que se dedicar a duas competições simultâneas. Além de se preocupar em evitar o rebaixamento para a Série D, o time de Lucas do Rio Verde terá pela frente a Copa Verde, competição que dará vaga nas oitavas de final da Copa do Brasil do ano que vem. A estreia do Luverdense deve ser dia (7) e o adversário sairá do confronto entre Galvez do Acre e Clube Esportivo União, do Mato Grosso do Sul, que se enfrentam hoje à noite, em Rio Branco-AC. Na partida da ida, o União venceu por 1 a 0, e tem a vantagem do empate.

Antes de pensar na Copa Verde, porém, Júnior Rocha se preocupa com a partida da próxima segunda-feira (5)  contra o Boa Esporte, em Varginha (MG). O jogo tem contornos de dramaticidade para as duas equipes. “A expectativa é fazer uma grande semana aqui, como tem acontecido apesar dos resultados não aparecerem. Nós não podemos ir para Varginha com a expectativa de arrumar um empate. Precisamos jogar como nós jogamos contra o Volta Redonda, quando dominamos o jogo, criar o máximo de oportunidades para concluir a gol porque nós precisamos da vitória”, pregou.

“O que não pode mais acontecer são os vacilos que a gente tem dado nos últimos jogos. Contra o Volta Redonda, por exemplo, a gente entregou dois gols de bandeja. Estamos tentando corrigir essa falta de concentração. Eu não posso reclamar da falta de garra, de vontade, de coragem para jogar. A gente corrige o que tem para corrigir, mas dentro de campo é o atleta que decide. Vamos para Varginha para propor o jogo e buscar uma vitória fora de casa, para ter tranquilidade nas duas partidas que iremos fazer dentro de casa, contra o Ypiranga e o Paysandu”, afirma Júnior Rocha.

O Luverdense ocupa atualmente a 9ª colocação do grupo B, da Série C, com 12 pontos, dois a menos que o Tombense com 14 e três a menos que o Boa Esporte, adversário da segunda-feira, que tem 15 pontos. O time de Lucas terá ainda mais 3 confrontos para escapar do rebaixamento.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Pesca esportiva ganha força entre as mulheres em Mato Grosso

Mato Grosso vem conquistando um público cada vez mais...

Flamengo vence o Juventude e mantém vantagem na ponta do Brasileirão

O Flamengo venceu por 2 a 0 o Juventude, neste domingo,...

Cuiabá vence o Luverdense na partida de ida da final do Sub-20

O Cuiabá abriu grande vantagem na final do Campeonato...
PUBLICIDADE