PUBLICIDADE

Times de Lucas do Rio Verde e Sorriso se classificam para 2ª etapa da Liga de Futsal

PUBLICIDADE
Só Notícias (foto: assessoria)

A abertura da primeira fase da Liga Mato-grossense de Futsal foi no final de semana, em Lucas do Rio Verde. A equipe do Grupo Santos, que representa Lucas, e é a atual campeã estadual, venceu e garantiu vaga para segunda etapa, juntamente com a AVP Futsal, de Sorriso.

Ao todo, 40 equipes participam da primeira fase e 24 se classificaram para a etapa seguinte. A competição é realizada de forma regionalizada. Lucas recebeu as equipes de Sorriso e Santa Rita do Trivelato.

A primeira fase prossegue a partir de sexta-feira (2)  em Arenápolis (235 km de Cuiabá – Médio Norte) com as equipes ASF – Arenápolis, Alto Paraguai, Diamantino e Tic Tac, de Lucas do Rio Verde.

A competição é organizada pela Liga Mato-grossense de Futsal.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Com Vini decisivo, Brasil bate Escócia na volta de Neymar e avança como líder

A Seleção Brasileira encerrou a fase de grupos da...

Sinop conquista ouro no basquete feminino e masculino nos Jogos Escolares

Times de Sinop conquistaram, em dois dias consecutivos, títulos...
PUBLICIDADE