PUBLICIDADE

Polícia prende homem e apreende fuzis, droga e contabilidade de facção criminosa em Várzea Grande

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (fotos: assessoria)

Policiais da equipe de Patrulhamento Tático do Batalhão Rotam prenderam um homem e desmontaram o esquema de armas e venda de drogas de uma facção criminosa em Várzea Grande. A ação começou na avenida Fernando Correa, no bairro Vista Alegre, em Cuiabá, onde ocorreu a prisão do suspeito de 42 anos.

No carro em que ele estava, um VW Gol, os policiais encontraram uma porção de cocaína. Nervoso, diante das indagações dos policiais, o suspeito entrou em contradição por diversas vezes, até que acabou revelando o endereço de sua moradia e que no local era o responsável por “cuidar de grande quantidade de droga”, segundo informado pela assessoria da PM.

Na casa apontada, no bairro Terra Nova, em Várzea Grande, foram apreendidos 18 barras e duas porções de pasta base de cocaína, além de dois tabletes de maconha, balança de precisão, telefones celulares, papel filme e outros objetos. Também foram localizados dois fuzis 762 e 556, uma submetralhadora, sete carregadores de fuzil, dois de pistola e mais de 150 munições diversas.

Cadernos da movimentação do tráfico, dois, com anotações de vendas e nomes, também estavam na casa que, segundo a polícia, seria a base de apoio de uma facção criminosa. A assessoria divulgou ainda que, há alguns dias, a equipe da Rotam já estava atrás do suspeito, uma vez havia informações sobre atividades ilícitas do ocupante do carro e sua ligação com uma facção.

O suspeito e todo o material apreendido foram levados para a Central de Flagrantes em Cuiabá.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Preso suspeito por estuprar sobrinha de 3 anos em Lucas do Rio Verde

Investigadores de Polícia Civil prenderam, esta tarde, um homem...

Polícia apreende 300 quilos de cocaína dentro de veículo em Mato Grosso

Equipes da Polícia Militar e do Grupo Especial de...

Preso acusado de extorquir mulher em R$ 150 mil para não divulgar fotos íntimas em MT

A Polícia Civil de Araputanga deflagrou a “Operação Preço...
PUBLICIDADE