segunda-feira, 29/abril/2024
PUBLICIDADE

Duas mulheres morrem em acidente em Sinop; sepultamentos serão nesta 2ª

PUBLICIDADE
Só Notícias/Cleber Romero/David Murba (fotos: Só Notícias/Cleber Romero e reprodução - atualizada em 14/7 às 17h06)

O acidente envolvendo um ônibus que faz o transporte de passageiros na cidade e uma moto Honda Biz vermelha, ontem à tarde, resultou em duas mortes. A confirmação é da Polícia Civil. As vítimas são Maria Domingas Azevedo Morais, 40 anos e Lucilei Maria Rocha, 46 anos. A colisão foi na rua João Pedro Carvalho, próximo ao parque de exposições. Maria morreu na hora, Lucilei foi socorrida pela equipe da concessionária e levada ao hospital regional em estado gravíssimo. Cerca de três horas depois não resistiu.

O ônibus seguia em direção ao centro. O motorista freou alguns metros e ainda foi para a pista contrária na tentativa de evitar a colisão. A Biz ficou embaixo da parte da frente.    A vítima fatal foi atingida na cabeça e tórax. O para brisa do ônibus ficou quebrado. Será investigada a versão que a moto, placa de Sinop, teria saído da BR-163 para entrar na rua João Pedro quando houve a colisão. “Ela (moto) tava vindo da rodovia para entrar na rua”, explicou o perito Flávio Rosa, da Politec.  “Foi colisão lateral dentro da faixa” e a “gente precisa identificar os culpados se era o ônibus ou a motocicleta para não emitir um parecer errado”, acrescentou.

O velório de Maria, no Memorial Luz e Vida, na avenida das Embaúbas, começou neste domingo à tarde. Ela residia no Jardim Veneza. Já o velório de Lucilei começará às 18h. Os sepultamentos serão nesta segunda-feira de manhã.

É o terceiro acidente com mortes em Sinop desde sexta-feira. Ontem, na rodovia dos Pioneiros, próximo ao aeroporto, o agrônomo e pesquisador da Embrapa Armindo Neivo Kichel, 63 anos, teve infarto enquanto dirigia o VW Voyage que bateu de frente com uma GM Silverado. Armindo será sepultado neste sábado em Campo Grande (MS), onde residia. O servidor público municipal Paulo Sergio Oliveira (Soró) foi sepultado hoje em Sinop. Ele conduzia um caminhão da prefeitura que bateu na traseira de uma carreta que estava parada, na 163, sexta, no final da manhã, e faleceu na hora.

Hoje, na avenida Bruno Martini, próximo ao cemitério, um Jeep Compass branco bateu em um poste e tombou. Não houve vítima.

 

                           

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE