PUBLICIDADE

Criança que caiu de cavalo será sepultada em Sinop

PUBLICIDADE
Só Notícias/David Murba (foto: reprodução - atualizada 10:02h)

O menino, de 12 anos, que morreu, ontem à tarde, no assentamento 12 de Outubro, município de Claudia, a cerca de 50 quilômetros de Sinop, ao cair de um cavalo, é velada, no Memorial Luz e Vida, da Avenidas das Embaúbas. O sepultamento está previsto para este sábado de manhã.

A criança mora em Sinop e estava no sítio, de férias. Segundo uma tia-avó, por volta das 16h, o menino arreou o animal, como de costume, e saiu para dar uma volta pelo sítio. Às 17h, ela saiu para ir a cidade e encontrou o corpo da criança, todo lesionado com o cabo do cabresto amarrado em sua cintura, e o cavalo ao lado.

Uma fonte de Só Notícias informou que o garoto estudava na escola municipal Sadao Watanabe, no Jardim Primaveras, e residia no Jardim das Orquídeas. Ele tinha dois irmãos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Grave acidente entre carro e caminhonete deixa dois feridos em rodovia de MT

O acidente entre um carro e uma caminhonete ocorreu,...

Pescador se depara com onça ao chegar em casa em Mato Grosso e cena viraliza

O pescador profissional Gustavo de Moraes se deparou com...

Estado lança Plano de Desenvolvimento Florestal e Biomassa de Mato Grosso 

O governo de Mato Grosso lança, nesta segunda-feira, o...

Vagão de carreta tomba na BR-163 em Sinop

Um dos vagões de uma carreta tombou, hoje de...
PUBLICIDADE