PUBLICIDADE

Criança que caiu de cavalo será sepultada em Sinop

PUBLICIDADE
Só Notícias/David Murba (foto: reprodução - atualizada 10:02h)

O menino, de 12 anos, que morreu, ontem à tarde, no assentamento 12 de Outubro, município de Claudia, a cerca de 50 quilômetros de Sinop, ao cair de um cavalo, é velada, no Memorial Luz e Vida, da Avenidas das Embaúbas. O sepultamento está previsto para este sábado de manhã.

A criança mora em Sinop e estava no sítio, de férias. Segundo uma tia-avó, por volta das 16h, o menino arreou o animal, como de costume, e saiu para dar uma volta pelo sítio. Às 17h, ela saiu para ir a cidade e encontrou o corpo da criança, todo lesionado com o cabo do cabresto amarrado em sua cintura, e o cavalo ao lado.

Uma fonte de Só Notícias informou que o garoto estudava na escola municipal Sadao Watanabe, no Jardim Primaveras, e residia no Jardim das Orquídeas. Ele tinha dois irmãos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Mato Grosso tem 3ª maior taxa de mortes em acidentes com moto

Mato Grosso registrou 1.207 óbitos em acidentes de trânsito...

Sintep retoma diálogo com a prefeitura e discute valorização dos profissionais da educação em Lucas

Representantes da diretoria do Sindicato dos Trabalhadores do Ensino...

Seis macacos morrem e parque florestal em Sinop é fechado

A prefeitura de Sinop, por meio da secretaria de...
PUBLICIDADE