PUBLICIDADE

Cuiabá viaja a Bahia para enfrentar o Vitória no recomeço da Série B

PUBLICIDADE
Só Notícias/Marco Stamm, de Cuiabá (foto: Rubens Chiri/assessoria)

A derrota por 3 a 1 para o São Paulo, sexta-feira, em jogo-treino realizado no Morumbi (SP), não desanimou o Cuiabá, que passou o final de semana no interior paulista treinando para a reestreia no Campeonato Brasileiro da Série B amanhã, diante do Vitória, em Salvador. Ontem o elenco do Dourado embarcou para a Bahia e já faz ambientação para pegar o lanterna da competição.

O treinador Itamar Schülle aproveitou a intertemporada de aproximadamente um mês, proporcionada pela pausa da Copa América realizada no Brasil, para aprimorar a parte física e dar entrosamento aos jogadores, principalmente os reforços chegados recentemente. Além do jogo-treino contra o São Paulo, o Dourado venceu o São Caetano por 1 a 0. Nas duas partidas o treinador conseguiu testar todo o elenco que viajou.

Do outro lado, o Cuiabá vai encontrar um Vitória ainda na lanterna da Série B, mas trabalhando e focado em sair da condição. O Rubro-Negro não teve férias e treinou até nos finais de semana. Ontem o técnico Osmar Loss comandou treinamentos no Barradão e hoje fará os ajustes finais para a partida. Na intertemporada, Loss também deu ritmo aos reforços.

Vitória e Cuiabá jogam na terça-feira às 18h30 (horário de Mato Grosso). O time baiano tem o pior semestre em dez anos e na Série B soma apenas quatro pontos, ocupando o último lugar na classificação. O Cuiabá, que teve início arrasador, vem de quatro derrotas seguidas e soma oito pontos, correndo risco de entrar na zona de rebaixamento.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Botafogo abre três gols, mas Mirassol arranca empate fora de casa

Botafogo e Mirassol empataram o confronto direto pelo G4...

Sinop terá maratona a partir do ano que vem

A maratona de Sinop passa a integrar oficialmente o...

Auxiliar de arbitragem é agredido com soco durante partida do Mato-grossense Feminino

O assistente de arbitragem, Gustavo Anibal Silva Ribeiro Taques,...
PUBLICIDADE