terça-feira, 1/julho/2025
PUBLICIDADE

Carro de luxo fica danificado em acidente em Lucas do Rio Verde

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias com Altair Anderli, de Lucas do Rio Verde (foto: reprodução)

A colisão envolvendo um GM Camaro e um Hyundai HB20 ocorreu, esta manhã, no cruzamento da rua Umuarama com a avenida Paraná, no bairro Menino Deus.  A versão investigada é que o HB20 seguia pela avenida Paraná. Com o impacto, o Camaro ficou com a lateral dianteira danificada. O outro veículo teve capôs, para-choque amassados e faróis quebrados.

Os motoristas não se feriram. A Polícia Militar fez o boletim de acidente. Não foi apontado qual veículo desrespeitou a sinalização. Um guincho retirou os dois local. Uma pista ficou parcialmente interditada.

Ontem à tarde, bombeiros socorreram uma criança, 5 anos, que estava em uma moto que se envolveram no acidente com uma caminhonete na rotatória das avenidas Goiás e Rio Grande do Sul, bairro Menino Deus. O condutor da moto não se feriu.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

MP denuncia mais dois policiais por assassinato de advogado em Mato Grosso

O Ministério Público de Mato Grosso ofereceu nova denúncia...

Começa período proibitivo do uso do fogo em Mato Grosso

A partir desta terça-feira (1º), entra em vigor o...

Cooperativa da agricultura familiar de Sinop inaugura feira no próximo sábado

A cooperativa da Agricultura Familiar de Sinop (Cooperafs) vai...
PUBLICIDADE