PUBLICIDADE

Acusado de homicídio no Nortão após flagrar esposa com amante é preso no Maranhão

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias

O suspeito, de 29 anos, foi preso, ontem, em Estreito, no Maranhão, após ter a prisão decretada pela justiça acusado de matar Renan Fernando Zabot, 21 anos, no último domingo, em Ipiranga do Norte. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) ajudou na prisão. A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), de Sorriso fez a investigação do caso.

Renan Fernando estava em sua residência no centro da cidade, momento em que foi abordado por um homem com uma faca. A vítima tentou correr até a casa do vizinho para conseguir ajuda, porém, foi alcançado pelo agressor e atingido por pelo menos três golpes de faca.

A vítima foi socorrida e encaminhada ao Hospital Regional de Sorriso, mas não resistiu. As informações iniciais davam conta que o criminoso empreendeu fuga em um veículo HB20 de cor Branco, e estava acompanhado de uma mulher.

Durante as investigações, foi apurado que a vítima estava tendo um caso com a mulher do suspeito. Após descobrir a traição através de mensagens no telefone celular dela, o suspeito passou a monitorar a mulher, descobrindo que ela ia se encontrar com a vítima em sua residência.

Ele a seguiu até o endereço, onde após flagrar o casal junto, cometeu o crime. Em seguida o homem e a mulher fugiram da cidade.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Dois envolvidos no assassinato de jovem em barbearia de Sorriso são presos

Investigadores da Polícia Civil prenderam dois homens, hoje, acusados...

Polícia apreende 100 quilos de drogas dentro de freezer em Mato Grosso

Policiais militares apreenderam, hoje, 74 tabletes de drogas, pesando...
PUBLICIDADE