PUBLICIDADE

Treinador valoriza empate do Luverdense contra Paysandu e aponta evolução para 2º turno

PUBLICIDADE
Só Notícias (foto: Jorge Luiz/assessoria)

“Se tivesse que ter um vencedor, certamente seria o Luverdense”. A anaálise é do técnico Júnior Rocha após o empate de sábado, contra o Paysandu, no Mangueirão (em Belém-PA), pela 8ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. O treinador lamentou o 6º empate em oito jogos, mas disse ter saído satisfeito com o desempenho da equipe. “A gente merecia a vitória porque fizemos por onde. Tivemos o domínio territorial da partida, criamos as melhores oportunidades, mas mais uma vez pecamos na hora de definir as jogadas. Se você olhar os lances do jogo vai ver que o Paysandu teve uma única oportunidade para nos vencer, enquanto nós tivemos ao menos cinco chances claras de gol”, disse Rocha.

“Pela situação que nos encontramos a gente lamenta o empate. Mas, por outro lado, arrancar um ponto do Paysandu em Belém, precisa ser valorizado. Gostei muito do desempenho da nossa equipe. Isso nos dá esperanças de que a gente pode sim sair dessa situação. Podem apostar que o desempenho do Luverdense o segundo turno será bem melhor. E não tem outro jeito porque se repetirmos o desempenho do primeiro turno a gente cai”, lembra o treinador.

A delegação chegou em Lucas do Rio Verde, ontem à tarde e hoje já estará no Passo das Emas para iniciar a preparação para a partida de domingo, contra o Atlético Acreano, no Passo das Emas, às 16h, no jogo que fecha o primeiro turno da competição.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Pesca esportiva ganha força entre as mulheres em Mato Grosso

Mato Grosso vem conquistando um público cada vez mais...

Flamengo vence o Juventude e mantém vantagem na ponta do Brasileirão

O Flamengo venceu por 2 a 0 o Juventude, neste domingo,...

Cuiabá vence o Luverdense na partida de ida da final do Sub-20

O Cuiabá abriu grande vantagem na final do Campeonato...
PUBLICIDADE