PUBLICIDADE

Motorista morto a tiros em Nova Mutum será sepultado no Piauí

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: Chico Telo)

O motorista de ônibus Antônio Sabino de Lima, 54 anos, morto a tiros, nesta quarta-feira, será velado e sepultado no município de Alegrete do Piauí (396 quilômetros da capital Teresina). De acordo com a funerária Dois Irmãos, o corpo será trasladado de avião, esta noite, para a cidade nordestina.

A Polícia Civil confirmou Antônio foi morto, ontem à tarde, na perimetral Samambaias, bairro Industrial, próximo a uma lanchonete. Outro homem, que não teve a identidade divulgada, foi baleado, socorrido por terceiros e encaminhado ao hospital. Ele estaria fora de perigo.

Antônio e a outra vítima estavam nas proximidades do ônibus. A polícia investiga a versão que um homem chegou, de carro, parou do outro lado da BR-163, atravessou a pé e atirou. O motorista morreu na hora.

O ônibus, placas de Petrolina (PE), não pertenceria a uma empresa e está sendo apurado se teria saído de outro Estado e parado em Nova Mutum. Havia alguns passageiros que vão ser ouvidos pela polícia para esclarecer o caso.

De acordo com o portal Piauí em Foco, Sabino, que era conhecido em Alegrete como “Rapazinho”, havia comprado o ônibus recentemente. Ele também era dono de um comércio no município do Piauí, era casada e deixa quatro filhos.

A Polícia Civil ainda investiga a motivação dos crimes.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Tribunal reduz 11 anos de pena de condenado por duplo homicídio no Nortão

A Primeira Câmara Criminal do Tribunal de Justiça de...

Executores de homicídio motivado por seguro de vida são condenados em MT

Dois executores do assassinato de Paulo Sander Alves foram...

Prazo para contestar descontos indevidos do INSS ​termina dia 14

Aposentados e pensionistas que tiveram descontos indevidos diretamente nos...
PUBLICIDADE