quinta-feira, 28/março/2024
PUBLICIDADE

Cuiabá dá folga de uma semana para ao grupo após derrota para Atlético-GO

PUBLICIDADE
Só Notícias/Marco Stamm, de Cuiabá (foto: assessoria/arquivo)

A diretoria do Cuiabá deu folga de uma semana para o grupo se recompor durante a pausa de pouco mais de um mês no Campeonato Brasileiro da Série B forçada pela realização da Copa América, que começa amanhã no Brasil. Os jogadores foram liberados logo após a derrota por 1 a 0 sofrida diante do Atlético Goianiense, terça-feira passada na Arena Pantanal, e se reapresentam na próxima quarta-feira (19) para iniciar uma inter temporada.

O tempo servirá para o treinador Itamar Schülle reencontrar o equilíbrio do time, que, com a base do tricampeonato estadual começou bem a Série B com duas vitórias e dois empates, garantindo os 8 pontos que o Dourado tem. O declínio, que culminou com quatro derrotas seguidas, começou, coincidentemente, quando o treinador fez alterações para integrar as novas contratações.

Atualmente o Cuiabá ocupa a 15ª colocação na tabela e está a duas posições de entrar na zona de rebaixamento, que tem o Operário-PR fechando a lista com 7 pontos. O próximo compromisso será no dia 13 de julho contra o Vitória, no Barradão em Salvador.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Mixto e Luverdense abrem no sábado disputa pelo 3º lugar e vaga na Série D

Após a eliminação na semifinal, Luverdense e Mixto disputam...

Sorriso sedia no domingo campeonato de mountain bike

Cerca de 80 sorrisenses participam, no próximo domingo (31),...

Santos vence o Bragantino e vai à final do Paulistão após oito anos

O Santos está classificado à grande final do Campeonato...
PUBLICIDADE