sábado, 4/maio/2024
PUBLICIDADE

Cuiabá perde em casa e se aproxima da zona de rebaixamento da Série B

PUBLICIDADE
Só Notícias/Herbert de Souza (foto: assessoria/arquivo)

O Cuiabá acaba perder, em casa, para o Atlético Goianiense, por 1 a 0. O jogo foi disputado na Arena Pantanal e válido pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O único gol foi marcado por Jarro Pedroso, aos 15 do segundo tempo.

Com o resultado, o Cuiabá cai três posições na tabela e fica em 15º, com 8 pontos. O primeiro time na zona de rebaixamento, o São Bento, está em 17º, com 7 pontos. Já o Atlético Goianiense está em 6º, com 14 pontos.

Com a pausa para a Copa América, o próximo compromisso do Cuiabá será contra o Vitória, no dia 13 de julho, contra o Vitória, no estádio Barradão, em Salvador (BA). No mesmo dia, o Atlético-GO jogará em casa, no estádio Antonio Accioly, contra o Vila Nova.

O jogo – Mesmo atuando fora de casa, foi o Atlético que teve a primeira boa oportunidade. Aos 21 da etapa inicial, Jarro Pedroso fez jogada dentro da área, driblou o marcador e defendeu forte para a defesa do goleiro Victor. Aos 28, o Dourado respondeu, com Alê, que recebeu na entrada da área e finalizou no canto. Desta vez, o goleiro goiano salvou.

Aos 35, o Cuiabá teve nova chance. Hugo Cabral aplicou um chapéu no meio-campo, arrancou e finalizou para a defesa de Kozlinski. Antes do intervalo, aos 39, o Dourado voltou a ameaçar. Alê ajeitou para Jean Patrick finalizar de primeira. O goleiro goiano fez a defesa e a bola ainda tocou a trave antes de sair pela linha de fundo.

Na primeira grande oportunidade do segundo tempo, Jarro Pedroso abriu o placar. O atleta do Dragão aproveitou jogada entre Pedro Raul e Matheuzinho, recebeu na área e tocou para o gol. O Cuiabá quase empatou aos 27. Felipe Marques finalizou dentro da área, o goleiro do Atlético defendeu e, na sobra, Caio Dantas não conseguiu marcar.

A situação do Cuiabá acabou ficando mais difícil quando aos 39 do segundo tempo, Jean Patrick recebeu cartão amarelo por falta dura em Pedroso. O jogador do Dourado não gostou, discutiu com o árbitro e recebeu o cartão vermelho, deixando o time mato-grossense com um a menos nos minutos finais.

O Atlético quase ampliou, aos 46. André Luis avançou pela direita, passou para Pedro Raul que finalizou em cima do goleiro Victor Souza. No rebote, Jarro bateu em cima da zaga. O Cuiabá, mesmo com a desvantagem, quase chegou ao empate, aos 47. João Henrique cobrou escanteio e Ednei, sozinho, cabeceou para fora, desperdiçando a última oportunidade da partida.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sport Sinop anuncia volta do lateral Diego Bolt

Diego Henrique Lopes de Souza, 28 anos, conhecido como...

Lucas do Rio Verde sedia 2ª etapa do estadual de natação

Começa hoje a segunda etapa do campeonato estadual de...
PUBLICIDADE