PUBLICIDADE

Ladrões invadem sítio em Sinop, furtam eletrônico e ferramentas

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (colaborou: José Carlos Araújo - foto: Só Notícias/Guilherme Araújo/arquivo)

O homem, de 48 anos, proprietário de um sítio na comunidade Branca de Neve, na MT-140, sentido Santa Carmem, registrou boletim de ocorrência, ontem à tarde, informando que teve o local invadido e foram levados uma TV de 40 polegadas, botijão, motosserra e outros objetos da casa.

Segundo denunciante, os criminosos usaram um veículo (marca e modelo não informados) para praticar o crime. Os vizinhos informaram que não presenciaram a ação criminosa e não puderam ajudar com informações que levasse aos bandidos.

Um outro furto ocorreu em uma residência na rua dos Açaís, no Jardim Imperial. A vítima, de 22 anos, informou, ontem, aos policiais, que o criminoso arrombou a porta da casa, mas não pegou nada, em seguida, foi ao veículo que estava na garagem, arrombou as portas e furtou alguns itens.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Quatro são presos por tráfico de drogas em Nova Mutum

Três homens e uma mulher, integrantes de uma facção...

Aposta de Mato Grosso ganha R$ 205 mil na Mega-Sena; prêmio principal acumula

Apostador de Cuiabá acertou cinco das seis dezenas sorteadas...

Bebedeira termina em tentativa de homícidio em Sorriso

Um homem de 54 anos sofreu uma tentativa de...
PUBLICIDADE