terça-feira, 30/abril/2024
PUBLICIDADE

Incêndio de grandes proporções atinge secador de grãos em Sorriso

PUBLICIDADE
Só Notícias/David Murba (colaborou e fotos: Lucas Torres, de Sorriso)

O secador de grãos localizado na BR-163, saída para Lucas do Rio Verde, pegou fogo, ontem à noite, por volta das 20h, e o Corpo de Bombeiros ainda está no local combatendo as chamas, inclusive equipes que estavam de folga foram chamada devido a gravidade do incêndio. O comandante dos bombeiros, major Weber Dionísio Batista Junior informou que não há vítimas.

“A chamada foi feita por volta das 23h30, e o incêndio perdura até o momento. O incêndio está isolado no secador dessa indústria e não tem vítimas. O Corpo de Bombeiros combateu por toda a noite o incêndio, e temos suporte de água suficiente. Nós estávamos subindo a estrutura, mas por volta das 5h da manhã, parte dela desabou. O incêndio continua contido só que tem uma proporção razoável, média, mas de baixo risco de se espalhar para outra área do estabelecimento”, explicou.

Ainda segundo o major, cerca de 10 bombeiros trabalharam durante a noite. Parte deles já foram dispensados e uma nova equipe está no local.

Não foi confirmado onde o incêndio teve início e o que provocou as chamas. As carretas que estavam no local foram retiradas para não correr o risco de serem incendiadas.

(Atualizada às 10ho2)

 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE