PUBLICIDADE

Sinop e Luverdense empatam em partida do Mato-grossense sub-19

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: Júlio Tábile)

O Sinop Futebol Clube e o Luverdense empataram, há pouco, em 0 a 0, no estádio Gigante do Norte. A partida foi válida pela terceira rodada do Campeonato Mato-grossense sub-19.

Um dos destaques da partida foi o goleiro Martin, do Sinop, que fez, ao menos, duas grandes defesas, evitando os gols dos visitantes. O Galo do Norte ainda teve um gol anulado, anotado por Ramirez, que estava em posição de impedimento, segundo a assistente.

Com o resultado, o Luverdense mantém a liderança do grupo A, com 5 pontos. O Sinop é o terceiro com 4 pontos, mesmo número do Grêmio Sorriso, que leva vantagem nos critérios de desempate. O Dom Bosco é o lanterna da chave com 2 pontos.

Os dois finalistas do Sub-19 serão os representantes de Mato Grosso na Copa São Paulo de Futebol Júnior do próximo ano. O campeão ainda representará o estado na Copa do Brasil 2020.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Cuiabá vence o Luverdense na partida de ida da final do Sub-20

O Cuiabá abriu grande vantagem na final do Campeonato...

Na estreia de Palermo, Fortaleza bate o Vitória pelo Brasileirão

Neste sábado, na estreia do técnico Palermo no comando...

Mirassol vence o Grêmio fora de casa e entra no G4 do Brasileirão

O Mirassol segue colecionando vítimas no Campeonato Brasileiro. Neste sábado, a equipe...

Inscrições abertas para sorteio do camarote dos autistas no jogo entre Cuiabá e Chapecoense

A secretaria estadual de Assistência Social e Cidadania (Setasc)...
PUBLICIDADE