segunda-feira, 29/abril/2024
PUBLICIDADE

Prefeitura em Mato Grosso abrirá concurso para preencher vagas efetivas em 97 cargos

PUBLICIDADE
Só Notícias/Herbert de Souza

A prefeitura de Primavera do Leste (244 quilômetros de Cuiabá) irá abrir concurso público para preenchimento de vagas efetivas em 97 cargos. A administração municipal abriu licitação, na modalidade tomada de preços, para contratação da banca organizadora.

O edital de procedimento licitatório prevê o preenchimento de cargos de nível superior como arquiteto, assistente social, assistente técnico em contabilidade, bibliotecário, biólogo, bioquímico, dentista, enfermeiro, engenheiro agrônomo, engenheiro civil, farmacêutico, fisioterapeuta, fonoaudiólogo, geólogo, médico (várias especialidades), nutricionista, professor em diferentes áreas, psicólogo, sanitarista e topógrafo.

A prefeitura também prevê a contratação de técnicos esportivos para as áreas de atletismo, basquete, canoagem, capoeira, futebol de campo, futsal, handebol, judô, karatê e voleibol. O certame ainda visa a admissão de profissionais de nível médio, fundamental e técnico.

As propostas das empresas serão recebidas no dia 24 de junho. A partir da emissão da ordem de serviços, o prazo máximo de elaboração do edital será de cinco dias. No total, a banca terá 120 dias para organizar o concurso público.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Colisão entre carro e moto deixa um em estado grave em Sinop

O motociclista foi socorrido em estado grave, ontem à...

Morre mãe do 1º deputado estadual eleito por Sinop

Faleceu, ontem, em Sinop, Ayako Hasegawa Yanai, mãe do...

Motociclista é socorrida com suspeita de fratura em Sinop

O acidente envolveu uma Honda Titan e uma Fiat...
PUBLICIDADE