terça-feira, 30/abril/2024
PUBLICIDADE

Cuiabá muda horário de treino visando jogo com Coritiba que será no período da manhã

PUBLICIDADE
Só Notícias/Gazeta Digital (foto: assessoria/arquivo)

De folga na rodada passada do Campeonato Brasileiro da Série B, o Cuiabá retomou os treinamentos, ontem, quando o elenco se reapresentou ao técnico Itamar Schulle. Após empatar em 1 a 1 com o Oeste há uma semana, o campeão mato-grossense agora se prepara para encarar o Coritiba (que ontem à noite perdeu para o CRB), jogo marcado para o próximo sábado de manhã, no estádio Couto Pereira. Esta partida vai ser disputada num horário ‘incomum’ no futebol brasileiro, às 10h (horário Mato Grosso). Por conta disso, a comissão técnica agendou os trabalhos de hoje e de quarta-feira para o período matutino. Na próxima quinta-feira, o grupo seguirá viagem para a capital paranaense.

Para o compromisso diante do Coxa Branca, o Dourado estará com o que é considerado força máxima. Após iniciar o campeonato com vários jogadores entregues no departamento médico, Itamar já pode contar com todos os profissionais. Peças fundamentais na conquista do Campeonato Mato-grossense, o meia Eduardo Ramos e o atacante Caio Dantas já estão 100% recuperados de lesões que os tiraram da reta decisiva do Estadual.

Por conta do afastamento, Ramos e Dantas perderam espaço na equipe considerada titular. Na vaga do meia, vem atuando Mateus Pato. Já do atacante, Júnior Todinho vem correspodendo à altura, fazendo bons jogos e gols decisivos como nas vitórias em cima do Criciúma e do Operário de Ponta Grossa (PR) de 2 a 1. Além de Felipe Mateus, autor do gol do empate de 1 a 1 com o Paraná Clube.

Uma das principais contratações do clube para a Série B, o meia argentino Escudero também já está à disposição da comissão técnica. Experiente, o jogador agora uma oportunidade para brigar por vaga pela titularidade.

Com a folga no último fim de semana, o Cuiabá caiu para a terceira colocação da chave única da Série B. Com oito pontos somados em quatro jogos disputados, o ‘Dourado’ perdeu a vice-liderança para o Botafogo de Ribeirão Preto, que deixou escapar a liderança para o Londrina, hoje líder isolado com dez pontos somados na tabela de classificação. Por sua vez, o Coritiba, que enfrentaria o CRB na noite de ontem, ocupava a décima colocação com cinco pontos somados.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE