PUBLICIDADE

Jovem é socorrido em estado grave após trocar tiros com a PM no Médio Norte

PUBLICIDADE
Só Notícias/Cleber Romero

Um jovem, de 18 anos, foi socorrido, há pouco, em estado grave e levado ao Pronto Atendimento de Diamantino (330 quilômetros de Sinop). A Polícia Militar confirmou, ao Só Notícias, que houve uma troca de tiros com o acusado, em uma residência, no bairro Nova Diamantino, no início desta tarde.

Segundo informações de um soldado da PM, a guarnição foi acionada para atender uma denúncia que o suspeito estava armado, no cemitério. Ao chegar no local, ele correu e os policiais iniciaram o acompanhamento tático. O suspeito entrou no imóvel para tentar se esconder e atirou contra os militares, que revidaram. Ele foi atingido, colocado em uma viatura e levado para atendimento médico.

Ainda de acordo com a PM, o jovem é acusado de envolvimento na morte de Thays Almeida Silva, de 18 anos, que ocorreu na rua 12 do bairro Bom Jesus, em Diamantino, na última sexta-feira. Ela foi atingida com um tiro na cabeça, chegou a ser socorrida e não resistiu aos graves ferimentos.

Uma testemunha contou aos policiais que ela estava na residência quando o suspeito entrou e efetuo o disparo na frente da filha dela, de 4 anos. Ele era namorado da jovem. De acordo com informações da funerária Bom Jesus, o corpo de Thays foi sepultado em Diamantino, no último sábado.

(Atualizada às 15h12)

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Vendedor fica ferido após ser atacado por outro em Sinop

Dois homens se envolveram em uma briga, ontem, próximo...

MP denuncia militar e montador de móveis por assassinato de advogado em Mato Grosso

O Ministério Público do Estado de Mato Grosso (MPMT),...
PUBLICIDADE