PUBLICIDADE

Mulheres são presas tentado entrar no presídio em Sinop com com droga nas genitálias

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (colaborou: José Carlos Araújo - foto: Só Notícias)

Duas mulheres foram presas, esta manhã, ao tentar entrar no presídio Osvaldo Florentino Leite o “Ferrugem” com drogas nas genitálias. Os agentes penitenciários informaram que durante revista, as suspeitas negaram que estivessem com a droga e foram levadas  à Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

Na unidade hospitalar, foram submetidas ao raio-X, que constatou o entorpecente. Elas estavam com 34 porções de maconha introduzidas nas genitálias. Em seguida, foram conduzidas à delegacia de Polícia Civil e autuadas por tráfico de drogas.

Conforme Só Notícias já informou, no dia 8 deste mês, uma mulher, de 25 anos, também foi detida com 38 porções de maconha escondidas na cintura. Conforme o boletim de ocorrência, a mulher passava pelo portão de entrada quando foi submetida a uma revista com um aparelho, que apontou a droga.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia cumpre mandado contra jovem acusado de estuprar primos e irmão em Lucas

A Polícia Civil, por meio do Núcleo Especializado de...

Veículo furtado em Cuiabá é recuperado com 2 toneladas de maconha no Mato Grosso do Sul

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu hoje 2 toneladas...

Procurados por homicídio e roubo são presos com auxílio de câmeras em MT

A Polícia Militar prendeu, esta manhã, um homem com...
PUBLICIDADE