sábado, 20/abril/2024
PUBLICIDADE

São Paulo vende 36 mil ingressos antecipadamente para duelo com o Bahia

PUBLICIDADE
Gazeta Esportiva (foto: Sergio Barzaghi/arquivo)

O São Paulo anunciou na manhã deste sábado que chegou aos 36 mil ingressos vendidos de forma antecipada para o confronto com o Bahia, neste domingo, no estádio do Morumbi, às 11h (de Brasília), pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro.

Embora o clima deste final de semana não seja o mais favorável para acompanhar uma partida de futebol, o Tricolor contará com um grande público em sua casa mais uma vez neste início de Brasileirão. Brigando pela liderança, o time de Cuca contará com o apoio massivo da torcida para seguir invicto na competição.

Este será o primeiro jogo em que o estádio do Morumbi terá o chamado ‘setor popular’. Sócios torcedores do São Paulo, independentemente do plano, têm direito à entrada para a arquibancada amarela por apenas R$ 10.

A partida deste domingo deve contar com o retorno de Alexandre Pato. Fora desde o duelo com o Flamengo, em que foi substituído após receber forte pancada nas costas, o camisa 7 tricolor treinou normalmente com o restante do elenco nesta semana e, caso não haja qualquer imprevisto, a tendência é que apareça entre os 11 atletas que iniciarão a partida.

Atualmente na terceira colocação, o São Paulo possui os mesmos 10 pontos do líder Palmeiras e do vice-líder Santos, mas fica atrás por conta do saldo de gols. No entanto, como os rivais paulistas se enfrentam neste sábado, o Tricolor pode assumir a ponta da tabela de maneira isolada caso vença o Bahia e seus concorrentes empatem.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Mixto contrata lateral com passagem por Cruzeiro, clubes paulistas e time português

O Mixto anunciou hoje a contratação do lateral-esquerdo Daniel...

Presidente diz que Deyverson tem acordo para deixar o Cuiabá

O atacante Deyverson tem um acordo verbal para deixar...

Sem Deyverson, Cuiabá encara o Grêmio fora de casa buscando quebrar tabu

O Cuiabá entra em campo contra o Grêmio neste...

Final da Copa Marcelinho Boiadeiro será no domingo em Sinop

A final da Copa Marcelinho Boiadeiro será no próximo...
PUBLICIDADE