terça-feira, 30/abril/2024
PUBLICIDADE

Criminosos interceptam motorista e roubam carreta carregada com soja em Sorriso

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (colaborou: Lucas Torres, de Sorriso - foto: Lucas Torres - atualizada às 14:23h)

A Scania branca, com placas de Sorriso, carregada com soja, foi roubada ontem, por criminosos armados. O motorista da carreta só foi localizado hoje. Ainda não há informações se ele foi ferido e as circunstâncias em que a carreta foi levada.

A carga foi carregada em Sorriso e estava sendo levada para Paranaguá, no Paraná. Os criminosos conseguiram interceptar o motorista ainda em Mato Grosso, em Alto Araguaia (418 km de Cuiabá).

Segundo o presidente da Associação dos Transportadores de Sorriso (ATRON), Alexandre Schueroff, a carreta ainda não foi localizada e o rastreador aponta como último registro que o veículo estava nas proximidades da BR-364, em Santa Rita do Araguaia (GO).

A Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (DERF) está à frente das investigações.

No último final de semana, a  DERF de Sinop prendeu três acusados de roubar cargas de soja. Parte estava sendo colocada em um armazém. Os suspeitos foram localizados em Colíder e estavam com mandados de prisão preventiva expedidos pela justiça. O delegado Ugo Heck disse que foram vários meses investigações e o ‘modus operandi’ da quadrilha era render motoristas das carretas e os levarem para mata. “O motorista da quadrilha pegava as carretas para descarregar em um armazém nas proximidades. Bloqueavam o sinal de GPS para que não fossem localizados”, detalhou Ugo.

 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Jovem suspeito de matar homem a pauladas é preso em MT; câmera registrou crime

Policiais militares de Vila Rica (1.163 quilômetros de Cuiabá)...

Morre presidente de câmara de Jaciara

O vereador e presidente da câmara municipal de Jaciara,...

Sinop: adolescentes são detidos com porções de cocaína e frascos de “loló”

A Polícia Militar apreendeu em flagrante dois adolescentes, de...
PUBLICIDADE