PUBLICIDADE

Adolescente é apreendido pela Polícia Civil e confessa ter matado jovem em Lucas do Rio Verde

PUBLICIDADE
Só Notícias/Herbert de Souza (foto: Só Notícias/arquivo)

Um adolescente de 16 anos foi apreendido, esta noite, pela Polícia Civil de Lucas do Rio Verde. O menor estava em uma casa no bairro Veneza e, de acordo com o chefe de investigação, Vladimir Mesquita, confessou envolvimento no homicídio de Josenilton Ribeiro da Silva, 23 anos, morto com um tiro na cabeça, no último domingo (12).

“Confessou ser o autor. Disse que cometeu o homicídio por desavenças pessoais com a vítima. Disse que (Josenilton) tinha mexido com alguém da família dele. Após esta ‘rixa’, foi embora para outro estado e ficou cerca de 20 dias fora. Quando voltou para Lucas, reencontrou a vítima e aproveitou a oportunidade para mata-la”, disse Mesquita, ao Só Notícias.

Segundo o chefe de investigação, a arma do crime não foi localizada. “O adolescente disse que pegou o revólver com uma pessoa que ele conheceu no dia e que não conhecia”. A Polícia Civil não divulgou se apura envolvimento de outras pessoas na morte de Josenilton.

O adolescente foi encaminhado para a delegacia municipal. O irmão dele, conforme Mesquita, também foi conduzido acusado de tráfico de drogas. Com ele, segundo o chefe de investigação, uma quantidade não divulgada de entorpecente foi apreendida.

Conforme Só Notícias já informou, o corpo de Josenilton foi trasladado para o Estado do Maranhão, onde foi velado e sepultado.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Presos autores de tentativa de latrocínio em condomínio em Mato Grosso

A Polícia Civil deflagrou, hoje, a Operação Escudo, com...

Mulher é socorrida com graves lesões no rosto após ser espancada por homem em MT

Policiais militares da Força Tática prenderam um homem, de...

Polícia faz operação Pax Urbana em Peixoto de Azevedo

A delegacia de Peixoto de Azevedo deflagrou a Operação...
PUBLICIDADE