sábado, 27/abril/2024
PUBLICIDADE

Prefeitura prorroga prazo para pagamento à vista e primeira parcela do IPTU em Lucas do Rio Verde

PUBLICIDADE
Só Notícias/Herbert de Souza (foto: arquivo/assessoria)

A prefeitura prorrogou o prazo para o pagamento da cota única do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU), que vencia na última sexta-feira (10), para o dia 17 deste mês. Os contribuintes que optarem pela quitação à vista neste período terão 25% de desconto.

Segundo decreto assinado pelo prefeito Luiz Binotti e secretário de Finanças, Giovanni Rodrigues da Silva, foi prorrogado ainda para o dia 17 o prazo para pagamento da primeira parcela do imposto, que também vencia na última sexta. As mudanças, segundo consta no decreto, se devem à instabilidade na conexão com a internet “originada por problemas na operadora, o que ocasionou lentidão no sistema e dificultou a emissão dos boletos”.

Conforme Só Notícias já informou, o proprietário pode optar pelo parcelamento do IPTU em até 8 vezes, mas nesse caso, não haverá os descontos que estão disponíveis apenas para cota única. O pagamento da última parcela deve ser feito até 20 de dezembro.

A prefeitura também vai conceder 20% de desconto para os proprietários de imóveis que tiverem grama plantada. Os que tiverem calçada mais 5% de desconto. Já as chácaras urbanas produtivas e que são utilizadas para moradia própria terão 15% de desconto.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sinop: carros colidem e um atinge árvore em cruzamento

O acidente envolvendo um Toyota Etios prata e VW...

Prefeitura define programa ‘Desenvolve Sorriso’

A prefeitura concluiu dispensa de licitação, esta semana, para...

Homem morre após cair de moto em Sorriso

Willians Roberto Prates da Silva morreu esta manhã em...

Prefeitura contrata show da cantora Paula Fernandes para réveillon no Nortão

A prefeitura de Santa Carmem (35 quilômetros de Sinop)...
PUBLICIDADE