PUBLICIDADE

Polícia investiga esfaqueamento de jovem durante suposta cobrança de dívida em Sorriso

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias

A Polícia Civil está investigando as circunstâncias do esfaqueamento de um jovem, de 26 anos, na rua Alencar Bortolanza, no bairro Nova Aliança. Ele foi atingido no braço e levado ao hospital para receber atendimento. A princípio o seu atual estado de saúde não é considerado grave.

O filho do acusado contou a polícia que o jovem estava ameaçando seu pai por telefone, cobrando uma suposta dívida. Então teria ido até o local, houve uma discussão e foi atingido.

Os policiais foram até o hospital e a vítima disse que teria ido cobrar R$ 1 mil que o suspeito devia, entretanto, não disse referente a que. Relatou ainda que em certo momento, o suspeito veio com uma faca e o atingiu. Após o fato, deixou o local.

O crime ocorreu no último sábado e a versão apresentada pelo filho do suspeito e pela vítima estão sendo apuradas pelas autoridades policiais.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PRF apreende mais de 350 tabletes sendo transportados em carreta no Mato Grosso

A Polícia Rodoviária Federal apreendeu, ontem, 363 quilos de...

Polícia apreende microônibus e caminhonete usados em furto de agrotóxicos em MT; um preso

Policiais militares da Força Tática apreenderam, ontem à noite,...

Dois foragidos da Justiça são presos em Alta Floresta e Marcelândia

Cinco foragidos da Justiça, envolvidos em diferentes crimes, tiveram...
PUBLICIDADE