segunda-feira, 29/abril/2024
PUBLICIDADE

Inscrições para o cargo de conselheiro tutelar seguem até a próxima semana em Nova Mutum

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias

Terminam no próximo dia 10, as inscrições para eleição unificada de Conselheiros Tutelares. Todo processo da eleição é coordenado pelo Conselho Municipal dos Direitos da Criança e Adolescente (CMDCA). Os candidatos interessados em concorrer ao cargo em Nova Mutum devem efetuar a inscrição pessoalmente na sede da secretaria municipal de Cidadania e Assistência Social localizada na avenida as Seriemas.

Os conselheiros tutelares terão as atividades em regime de dedicação exclusiva e jornada de 40 horas semanais. O salário é de R$2,6 mil. A presidente do CMDCA, Carine Cantini explicou que por determinação da legislação as eleições para conselheiros serão unificadas em todo país, e que o intuito é promover um processo de maneira transparente e democrático.

“Essa é uma eleição bem democrática em que a comunidade irá escolher os representantes através do voto, mas para que o interessado tenha sua candidatura homologada é preciso cumprir os requisitos previstos no edital”, afirmou, por meio da assessoria.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Colisão entre carro e moto deixa um em estado grave em Sinop

O motociclista foi socorrido em estado grave, ontem à...

Morre mãe do 1º deputado estadual eleito por Sinop

Faleceu, ontem, em Sinop, Ayako Hasegawa Yanai, mãe do...

Motociclista é socorrida com suspeita de fratura em Sinop

O acidente envolveu uma Honda Titan e uma Fiat...
PUBLICIDADE