sexta-feira, 4/julho/2025
PUBLICIDADE

Polícia recupera caminhonete furtada de residência em Sorriso

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (fotos: Só Notícias/Lucas Torres)

A Polícia Militar com apoio do Ciopaer recuperou, há pouco, uma Toyota Hilux branca que foi levada de uma residência no bairro Recanto dos Pássaros, hoje de madrugada. A caminhonete foi encontrada abandonada em uma região de mato nos fundos do bairro Monte Líbano. A PM também localizou no bairro Nova Aliança objetos levados da mesma casa.

De acordo com o sargento Izaias Moura, a proprietária relatou que estava viajando e quando chegou deu falta da caminhonete e outros pertences. “Foi visto nas imagens das câmeras de segurança que quatro entraram na casa , pode ser que tenham ficado algum do lado de fora dando cobertura, e levaram a Hilux, televisão, notebook, joias o que deu pra levar. Conseguimos identificar alguns dos envolvidos, todos menores. Recebemos informações que esses produtos estariam escondido na região de mata e logramos êxito em recuperar alguns pertences”.

Ainda segundo o sargento a caminhonete não estava nesse primeiro local. “Fomos informados que ela era uma encomenda e que seria levada essa noite, provavelmente para a Bolívia.e que estaria em outra mata, acionamos o águia novamente e encontramos ela aberta, porém, sem as chaves”.

Até o momento nenhum suspeito foi apreendido. As buscas continuam para tentar prender os envolvidos.

(Atualizada às 18h57)

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Governo de MT abre licitação para construir escola com piscina em Sinop

O governo de Mato Grosso abriu licitação para contratar...

Preso motociclista por empinar em área próxima à escola em Nova Mutum

O motociclista, de 31 anos, foi preso por policiais...

Preso homem investigado por castração clandestina de gatos em Mato Grosso

Três mandados de busca e apreensão foram cumpridos pela...
PUBLICIDADE