sexta-feira, 13/junho/2025
PUBLICIDADE

Sorriso: prefeito apresenta gastos com iluminação da BR-163 em reunião com superintendente do DNIT

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

O prefeito Ari Lafin apresentou, ao superintendente regional do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transporte (DNIT), Orlando Fanaia Machado, a prestação de contas da obra de iluminação da BR-163, que foi concluída.

Na reunião realizada, ontem, em Cuiabá, Lafin destacou que o município assumiu a obra do Governo Federal pensando na segurança de quem transita na rodovia. “Além do investimento inicial feito pelo Governo Federal, investimos cerca de R$ 500 mil de recursos próprios e mais a nossa mão de obra”, pontuou, por meio da assessoria.

“Sabemos da importância da conclusão desse serviço e só temos a agradecer o município de Sorriso”, disse o superintendente do Dnit ressaltando que a equipe técnica do departamento irá analisar a prestação de contas e encaminhar para Brasília para posterior encerramento do convênio.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Senador pede mobilização para destravar ferrovia Sinop-Miritituba e critica suspensão pelo STF

Durante pronunciamento no Plenário, nesta quarta-feir, o senador Zequinha...

Senador pede fim de monopólio após companhia suspender 6 voos em MT: “retrocesso grave”

O senador Jayme Campos (União-MT) criticou, nesta quarta-feira, a...

Servidores em MT podem denunciar irregularidades em consignados, orienta secretária

Os servidores públicos estaduais podem denunciar irregularidades nos consignados...
PUBLICIDADE