PUBLICIDADE

Bombeiros encontram corpo de jovem que se afogou em rio em Nova Mutum

PUBLICIDADE
Só Notícias/Herbert de Souza (foto: Djeferson Krombauer)

A equipe do Corpo de Bombeiros localizou, neste sábado, o corpo de Daniel Júnior Ataíde da Silva, 22 anos, que desapareceu, na última quinta-feira (11), no rio Arinos, em uma área rural, a cerca de 40 quilômetros de Nova Mutum. A vítima foi localizada na superfície do rio, após buscas que duraram mais de 48 horas.

“Depois de reconhecer o ambiente, iniciamos o mergulho na quinta-feira. Na sexta-feira também mergulhamos até escurecer, naquela área que o jovem possivelmente poderia estar. Ambiente sem visibilidade nenhuma, difícil de mergulhar. Possivelmente, o jovem estaria preso em alguma galhada ou pedra. Não encontramos e, por este motivo, depois das 48, possivelmente, ele veio a boiar. Nos deparamos com o corpo vindo em direção à nossa embarcação”, detalhou um bombeiro, ao Power Mix.

Segundo o militar, um gerente da fazenda, onde Daniel foi visto pela última vez, relatou que a vítima almoçou e, em seguida, foi em direção ao rio para tomar banho. O corpo de Daniel foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).  Ainda não há informações sobre os procedimentos fúnebres.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Motociclista morre após acidente com carro em Sorriso

Um homem, identificação ainda não confirmada, faleceu, há pouco,...

Matupá registra queda no número de empregos com carteira assinada

Dados mais recentes do Cadastro Geral de Empregados e...

Dois são condenados por assassinato motivado por vingança em Mato Grosso

O Tribunal do Júri da comarca de Paranatinga (339...

Abertas inscrições para curso gratuito de camareira em Sinop

A secretaria de Cultura, Esporte e Turismo abriu esta...
PUBLICIDADE