PUBLICIDADE

Sepultado no Nortão motorista morto esmagado por toras após caminhão sair de estrada

PUBLICIDADE
Só Notícias/Cleber Romero

O sepultamento do corpo de Anderson Marcondes dos Santos, de 22 anos, ocorreu, ontem, no final da tarde, em Cláudia (90 quilômetros de Sinop). Durante o cortejo fúnebre houve homenagens com a participação de vários caminhoneiros. O enterro estava previsto para ocorrer hoje, mas os familiares resolveram mudar a data após a chegada do pai dele.

Anderson  morreu no acidente envolvendo um Mercedes-Benz vermelho, que conduzia, em uma estrada vicinal, localizada a cerca de 3 quilômetros da cidade, na última quinta-feira de madrugada.

De acordo com informações da Polícia Militar, o caminhão estava carregado com toras, saiu da estrada, bateu em uma valeta e, com isso, as toras se desprenderam dos cabos de aço e rolaram sobre a cabine do caminhão matando Anderson esmagado. A versão ainda será investigada.

Ainda de acordo com a PM, proprietário do caminhão e da carga foi encontrado e compareceu à delegacia de Polícia Civil para prestar esclarecimentos. O delegado Joacir Batista dos Reis disse, em entrevista, ao Só Notícias, que a condução ocorreu porque não foi apresentada a documentação necessária da carga.

“Se a madeira tiver origem poderá responder pelo transporte ilegal. Não tendo, deve responder por furto e o transporte ilegal. Agora, por exemplo, se foi ele mesmo que mandou cortar as árvores, vai responder por extração, furto e o transporte ilegal. Ou seja, tudo ainda está em fase de investigação e poderá inicialmente responder em liberdade porque não foi autuado em flagrante por nenhum crime”.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

SINE divulga mais de 90 vagas de emprego em Lucas do Rio Verde

As empresas no município iniciam a semana admitindo 95...

Secretaria lança edital para contratar gestão de hospital regional em Mato Grosso

A secretaria estadual de Saúde publicou, ontem, um edital...

Secretaria lança cartilha antirracista para alunos e professores em Mato Grosso

A secretaria estadual de Educação (Seduc) lançou, ontem, o...

Caixa libera abono salarial para nascidos em maio e junho; veja calendário

Cerca de 3,8 milhões de trabalhadores com carteira assinada...
PUBLICIDADE