PUBLICIDADE

Adolescentes são detidos acusados de assassinar vítima com golpes de faca e machado em MT

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias

Três adolescentes, de 15, 16 e 17 anos, foram identificados como sendo autores do assassinato de Leomar Alves Costa, 31 anos. O crime ocorreu na madrugada do último domingo, em uma região de área verde em Canarana (827 km de Cuiabá). De acordo com a assessoria da Polícia Civil, os menores forneceram droga a vítima e caminharam com ela até determinado ponto, onde golpearam Leomar usando facas e uma machadinha. Ele morreu no local.

Conforme apurado nas investigações, o ato foi motivado por um desentendimento por conta dos envolvidos pertenceram a facções criminosas diferentes. A vítima dizia que pertencia a um grupo criminoso do Estado do Maranhão e os autores integravam outra associação rival.

Todos os envolvidos no homicídio possuem atos infracionais anteriores e podem responder por ato infracional análogos a homicídio qualificado e associação criminosa. “A Polícia Civil de Canarana está concluindo os procedimentos e sendo representado pelo mandado de internação dos adolescentes, os quais têm habitualidade de passar pela delegacia por cometerem atos infracionais”, esclareceu o delegado Deuel Paixão.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Homem é sequestrado e esquartejado em Mato Grosso; três presos

Três suspeitos de participação no homicídio de um homem,...

Cães da PRF encontram tabletes de drogas em malas de passageira em Mato Grosso

Policiais rodoviários federais por meio do Grupo de Operações...

Grupo empresarial tem R$ 379 milhões bloqueados por fraude fiscal em Mato Grosso

O Comitê Interinstitucional de Recuperação de Ativos (Cira) obteve...
PUBLICIDADE