PUBLICIDADE

Sinop: homem é encontrado morto a tiros em estrada

PUBLICIDADE
Só Notícias/Cleber Romero (foto: Só Notícias - atualizada às 10h50)

Um homem foi encontrado, há pouco, morto a tiros na nuca e outro nas costas, na Estrada Dalva, que dá acesso ao bairro Jardim Umuarama. O corpo foi encontrado por uma mulher. A guarnição da Polícia Militar foi acionada e esteve no local fazendo o isolamento da área. Ele foi identificado como Silvan Brasil Martins, de 33 anos.

O Corpo de Bombeiros também chegou a ser acionado para fazer os atendimentos, mas o homem já estava sem vida. Um equipe da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi acionada, analisou o local e encaminhou o corpo ao Instituto Médico Lega (IML) para exames de necropsia.

De acordo com informações da PM, o homem estava em uma Yamaha Crypton preta, que foi levada. Ele havia saído da residência para comprar pão e foi atingido pelos disparos. A versão e as circunstâncias de como ocorreu o crime ainda serão investigadas pela Polícia Civil.

Esse é o terceiro crime em Sinop nos últimos 10 dias. Na última quarta-feira, o comerciante Luiz Ney da Silva, conhecido como Cuiabano, 54 anos, foi morto, a tiros, em um mercado, na rua Manoel Santana, no bairro Boa Esperança.

Na segunda-feira (18), o advogado Francisco Assis de Freitas, 52 anos, foi baleado em uma residência, na rua dos Sapotis, no bairro Jardim Botânico. Ele chegou a ser socorrido por familiares, mas morreu no hospital.

Os envolvidos nos dois assassinatos ainda não foram presos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Homem investigado por violência doméstica é preso em Guarantã

A Polícia Civil, por meio de atuação integrada entre...

Sinop: Cavalaria prende suspeito, recupera veículo roubado e apreende porções de drogas

Policiais militares da Cavalaria recuperaram, esta tarde, um Fiat...

PM encaminha para Sinop 103 metros cúbicos de madeira que foram apreendidas em Feliz Natal

Policiais militares de Proteção Ambiental apreenderam mais de 103...
PUBLICIDADE