segunda-feira, 2/fevereiro/2026
PUBLICIDADE

Mulher é assassinada com três tiros após briga no Nortão

PUBLICIDADE
Só Notícias/Cleber Romero

Jeane Raquel de Brito, de 23 anos, foi assassinada com tiros nas costas, nunca e na mão, na rua Pedro Álvares Cabral, no bairro Jerusalém, em Peixoto de Azevedo (197 quilômetros de Sinop), neste final de semana.

A versão investigada é que Jeane e o acusado de efetuar os disparados estavam juntos ingerindo bebia alcoólica. Eles teriam brigado, entraram em luta corporal e o acusado sacou de um revólver (calibre não identificado) e atirou às três vezes.

O local foi isolado e analisado pela Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec). Até o momento, ninguém foi preso e o caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

De acordo com informações da funerária São Judas, o corpo de Jeane Raquel foi sepultado, esta manhã, em Peixoto de Azevedo.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Delegacia registra mais de 80 prisões por crimes ambientais em Mato Grosso

O trabalho desenvolvido pela delegacia especializada do meio ambiente...

Sorriso: delegada confirma prisão de policial por suspeita de abuso sexual de detenta

A delegada Layssa Crisóstomo informou, hoje, que prendeu um...
PUBLICIDADE