PUBLICIDADE

Mulher é assassinada com três tiros após briga no Nortão

PUBLICIDADE
Só Notícias/Cleber Romero

Jeane Raquel de Brito, de 23 anos, foi assassinada com tiros nas costas, nunca e na mão, na rua Pedro Álvares Cabral, no bairro Jerusalém, em Peixoto de Azevedo (197 quilômetros de Sinop), neste final de semana.

A versão investigada é que Jeane e o acusado de efetuar os disparados estavam juntos ingerindo bebia alcoólica. Eles teriam brigado, entraram em luta corporal e o acusado sacou de um revólver (calibre não identificado) e atirou às três vezes.

O local foi isolado e analisado pela Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec). Até o momento, ninguém foi preso e o caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

De acordo com informações da funerária São Judas, o corpo de Jeane Raquel foi sepultado, esta manhã, em Peixoto de Azevedo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Homem é morto a tiros em bairro de Sinop

O homem foi morto a tiros, esta manhã, na...

Operação Ruptura cumpre 21 mandados contra grupo criminoso atuante no Nortão

A Polícia Civil deflagrou esta manhã a Operação Ruptura...

Homem é assassinado a facadas em praça no Nortão

Um homem foi morto esta tarde a facadas em...
PUBLICIDADE