segunda-feira, 29/abril/2024
PUBLICIDADE

Cuiabá goleia Dom Bosco e tem grande vantagem na vaga para semifinal do mato-grossense

PUBLICIDADE
Só Notícias

O Cuiabá acaba de golear o Dom Bosco, na Arena, por 5 a 0. Foi resultado surpreendente e a maior goleada que o azulão leva no Campeonato Mato-grossense Eletromóveis Martinello justamente no momento decisivo da competição. Com a ótima vantagem, o Cuiabá está praticamente garantido na semifinal com o resultado desta tarde. Os dois voltam a se enfrentar na próxima quinta-feira, na capital.

O primeiro tempo começou equilibrado mas, aos poucos, o Cuiabá foi mostrando sua superioridade. Com Caio Dantas criando as principais jogadas, o Dourado fechou o primeiro tempo vencendo por 1 a 0.

No segundo, quando a torcida do azulão esperava ao menos o empate, veio a frustração. O Cuiabá sobrou em campo. Douglas Mendes ampliou logo com 4 minutos. Na cobrança de falta, ele subiu mais que a zaga do azulão e, de cabeça, mandou para o canto: 2 a 0.

O sistema defensivo do Dom Bosco não melhorou, continuou falhando e, aos 11 minutos, Caio Dantas ampliou a vantagem para o Dourado: 3 a o. É o 8º gol do artilheiro do time da capital.

Atacando pouco e sempre pressionado pelo Cuiabá, não demorou para o Dom Bosco levar o terceiro. Danilo marcou aos 17 minutos e aumentando ainda mais a vantagem para a partida de volta na decisão da vaga: 4 a 0.

A goleada só não foi maior porque o goleiro do Dom Bosco fez bonitas defesas. Aos 26, o Dom Bosco chegou com perigo. Soldado ganhou jogada, colocou Passarinho na frente do gol e ele mandou na arquibancada, perdendo a chance de fazer o primeiro do azulão.

O Cuiabá continuou mandando no jogo e aos 26 Caio Dantas criou outra bela jogada, chutou, o goleiro defendeu mas a bola escapou e João Henrique escorou para o fundo das redes: 5 a 0.

Nos instantes finais, o Dourado diminuiu o ritmo e conquistou grande vantagem para a partida de volta.

Neste sábado à noite, Mixto e Operário empataram em 0 a 0 no jogo de ida.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE