PUBLICIDADE

Agências Fazendárias em Mato Grosso mudam horários de atendimentos

PUBLICIDADE
Só Notícias (foto: arquivo/assessoria)

As Agências Fazendárias (Agenfas) começam, a partir de amanhã,  atender das 08h às 16h, sem fechar para almoço, as empresas, contabilistas e demais profissionais. A mudança é com base no levantamento realizado pela Secretaria de Planejamento e Gestão (Seplag) apontou que a alteração de horário trará economia aos cofres públicos, uma vez que a tarifa de energia elétrica aumenta 380%, após as 17h30min. Na capital, a secretaria de Estado da Fazenda passa a funcionar das 07h30 às 17h30.

Para o controle de assiduidade e pontualidade, o sistema eletrônico da Sefaz será parametrizado para o novo horário de expediente de maneira que os servidores efetivos, comissionados e contratados cumpram sua carga diária de trabalho até no máximo às 17h30. O mesmo se aplica aos terceirizados e, no que couber, aos estagiários. Em casos excepcionais, a jornada de trabalho poderá ser flexibilizada por necessidade de serviço, força maior, serviços inadiáveis ou de relevante interesse público, informa a assessoria.

Para os servidores que desempenham suas atividades no regime de 30 horas semanais, o expediente poderá ser realizado das 07h30 às 13h30 ou das 11h30 às 17h30. Já os servidores que trabalham no regime de 40 horas semanais deverão cumprir a jornada de 8 horas diárias, das 07h30 às 17h30, com intervalo para refeição e descanso de, no mínimo uma hora e, no máximo, duas horas, informa a assessoria.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

DNIT avança com dez frentes de serviço em obra de R$ 540 milhões em Mato Grosso

O Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) detalhou...

Mulher fica ferida após carro capotar em valeta em Sinop

O Corpo de Bombeiros atendeu hoje uma vítima de...

Mato Grosso é principal rota de entrada de mercúrio contrabandeado, aponta ABIN

Foi lançada, hoje, pela Agência Brasileira de Inteligência (ABIN),...

Show do Guns N’ Roses em Cuiabá deve movimentar economia em mais de R$ 400 milhões, estima FCDL

Dados levantados pela Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas...
PUBLICIDADE