sábado, 27/abril/2024
PUBLICIDADE

Começa amanhã encontro ‘Vem Louvar’ da igreja Católica em Sinop

PUBLICIDADE
Só Notícias/Cleber Romero

A 34º edição do carnaval Vem Louvar começa amanhã, às 18h, e seguirá até terça-feira (5), no salão de festas da igreja Católica São Camilo de Léllis, localizado no bairro Jardim das Primaveras, avenida das Palmeiras. O evento é aberto para receber todos os públicos e são esperadas cerca de 5 mil pessoas durante os quatro dias do encontro religioso.

Serão dois pregadores que farão palestras e pregação com Marlon Araújo de Capão Bonito (SP), e Sérgio Fortes de Joinville (SC). O evento é organizado pela Renovação Carismática Católica – Diocese de Sinop

No sábado, terá o terço e, na sequência, uma missa, às 19h. Após a celebração, terá um intervalo a pregação com louvores. No domingo, as celebrações começam às 14h, e segue até à noite. Às 19h30 está prevista uma missa com louvores para jovens e à família.

Na segunda-feira, a programação começa às 18h30 com terço, louvor e uma missa. No último dia, o terço começa, às 9h, e as celebrações vão seguir até às 16h. Após isso, ocorrerá a missa de encerramento.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Homem morre após cair de moto em Sorriso

Willians Roberto Prates da Silva morreu esta manhã em...

Prefeitura contrata show da cantora Paula Fernandes para reveillón no Nortão

A prefeitura de Santa Carmem (35 quilômetros de Sinop)...
PUBLICIDADE